Noroeste e Botafogo-SP se enfrentam na continuidade do jogo adiado pelo temporal, nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Segundo o Centro de Meteorologia da Unesp (IPMet), foi registrada uma medição de 65 milímetros de chuva.
Os times voltarão a campo com a mesma escalação que tinham aos 41 minutos do primeiro tempo (veja abaixo), momento que a arbitragem interrompeu o jogo pela falta de visibilidade e pelas poças d´água no gramado.
O duelo estava 0 a 0, com um cartão amarelo para cada lado: Rodolfo Filemon pelo Alvirrubro e Douglas Baggio pelo Pantera.
O Noroeste chega invicto e buscando sua segunda vitória no estadual. O Norusca venceu o Velo Clube por 2 a 0 na estreia do Paulistão e, na segunda rodada, empatou por 1 a 1 contra o Palmeiras. O Alvirrubro é o líder do Grupo C com quatro pontos.
O Botafogo-SP, por sua vez, quer vencer a primeira em 2025, já que foi derrotado pelo Guarani na estreia por 2 a 0 e, depois, empatou sem gols com o São Paulo. O Pantera é a lanterna do Grupo A com um ponto.
Os torcedores que tiverem o comprovante ou o canhoto do ingresso poderão entrar gratuitamente. Aqueles que perderem o documento, podem entrar no estádio com um litro de leite.
NOROESTE: O técnico Paulo Comelli manteve a mesma escalação da rodada anterior. O zagueiro Luizão segue como único desfalque do Norusca.
Escalação: Felipe Alves; Rodolfo Filemon, Carlinhos e Maycon; Cicinho, Dudu Miraíma, Denner e Maykon Jesus; Pedro Felipe, Thiago Lopes e Carlão.
BOTAFOGO-SP: técnico Márcio Zanardi teve o desfalque do zagueiro Edson, que está cumprindo protocolo de concussão após choque de cabeça com Ryan Francisco no jogo passado. Ele levou cinco pontos e segue em observação. No lugar dele, Alisson Cassiano foi escalado.
Escalação: João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Leandro Maciel e Alejo Dramisino; Jonathan Cafu, Pablo Thomaz e Douglas Baggio.