Bets: o perigo que elas representam

Os caras da bola tão estragando tudo!
Mano, que loucura essa história do Bruno Henrique! Tipo, um cara que eu sempre admirei, fazendo essas coisas por causa de aposta? Isso é muito errado! Mas o pior de tudo é que essa parada de aposta tá virando uma epidemia no futebol.
A galera famosa, tipo os comentaristas e os jogadores, ficam aí falando bonito sobre aposta, mas na verdade tão só querendo ganhar dinheiro em cima da gente. Eles mostram aquela vida toda glamourosa, com jogos de futebol e tudo mais, mas esquecem de falar do lado ruim, que é a gente perder tudo o que tem.
É tipo uma armadilha, saca? Eles te colocam pra apostar em um jogo do Flamengo ou do Corinthians, mas depois te levam pra jogar em umas coisas mais perigosas, como roleta e caça-níquel. E aí a gente acaba se viciando e perdendo tudo!
Os caras que fazem propaganda de aposta são uns canalhas! Eles usam a gente, que é apaixonado por futebol, pra ganhar dinheiro fácil. E o pior é que os pais nem desconfiam de nada. Acham que a gente tá só brincando de apostar, mas na verdade a gente tá entrando numa fria.
A França já entendeu que isso é um problema sério e proibiu os jogadores de fazer propaganda de aposta. Por que aqui no Brasil não pode ser igual? A gente precisa proteger os jovens dessa galera que só pensa em dinheiro.
Se a gente não fizer nada, cada vez mais pessoas vão se viciar em aposta e vão perder tudo o que têm. É por isso que a gente precisa denunciar esses caras e mostrar pra todo mundo o perigo que a aposta representa.

Compatilhar:

Leia mais

Portal de notícias dedicado as causas sociais.

Entre em contato

giro@giropopular.com